Marketing

Márcio Eugênio

A gamificação no comércio eletrônico

Estruturas usadas em jogos podem criar experiências divertidas e engajadoras no comércio eletrônico. Entenda como a estratégia funciona.

Gustavo Zobaran

Por um mundo mais offline, por que não?

Todo final de ano somos bombardeados por previsões e apostas para o próximo ano. Ao mesmo tempo, costumo ser indagado sobre a minha opinião a respeito das projeções que são feitas nesta época.

Gustavo Zobaran

Por um mundo mais offline, por que não?

Todo final de ano somos bombardeados por previsões e apostas para o próximo ano. Ao mesmo tempo, costumo ser indagado sobre a minha opinião a respeito das projeções que são feitas nesta época.

Gustavo Zobaran

Por um mundo mais offline, por que não?

Todo final de ano somos bombardeados por previsões e apostas para o próximo ano. Ao mesmo tempo, costumo ser indagado sobre a minha opinião a respeito das projeções que são feitas nesta época.

Gustavo Zobaran

Por um mundo mais offline, por que não?

Todo final de ano somos bombardeados por previsões e apostas para o próximo ano. Ao mesmo tempo, costumo ser indagado sobre a minha opinião a respeito das projeções que são feitas nesta época.

...